Programas da TVTV

Série ambiental A Jornada da Vida estreia na TV Brasil nesta sexta (20/3)

Em sua nova faixa diária dedicada às produções internacionais sobre meio ambiente, sempre de segunda a sexta, às 20h30, a partir desta semana, a TV Brasil lança a série documental A Jornada da Vida. O programa entra no ar nesta sexta (20) na programação para 2020 da emissora pública.



Mudanças nos programas de variedades da Globo em função do Covid-1918/

Com cenas empolgantes da vida animal, o seriado acompanha como a vida selvagem africana navega no círculo da vida. A produção do canal canadense Love Nature destaca o desenvolvimento de diversas espécies à medida que nascem, amadurecem e têm suas próprias famílias.

Em três episódios de 50 minutos, a atração inédita na televisão brasileira revela imagens da savana africana. A Jornada da Vida traça um panorama desde os bebês do mato que encontram sua independência até os líderes da matilha deixando o cargo após um longo e implacável reinado.

Primeiro programa

Na edição de estreia, a série A Jornada da Vida aborda o início da vida. Nas primeiras semanas de vida, o mundo para os pequenos animais é um lugar assustador. O perigo espreita em cada sombra e é necessário estar sempre alerta.

A produção documental estrangeira destaca que para esses seres, seja predador ou presa, qualquer dia pode ser o seu último. A corrida pela vida está prestes a se desenvolver cada vez mais rapidamente pois até os maiores animais são vulneráveis a ataques.



Serviço:

A Jornada da Vida – sexta-feira, dia 20/3, às 20h30, na TV Brasil

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena Godoy

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar