CelebridadeTV

Musa dos Compositores revela fantasia enviada dos Emirados Árabes

Sabrina Svern, musa dos compositores da Colorado do Brás, atraiu olhares durante desfile com fantasia que foi enviada diretamente dos Emirados Árabes para São Paulo. “Importei a fantasia diretamente para o desfile, foi um esforço grande para conseguir mostrar na avenida uma verdadeira joia dos reis.”, disparou.




A fantasia da musa Sabrina foi inspirada no fogo, o desejo do homem e no figurino usado pelas princesas para seduzir e agradar o homem amado (o futuro rei). Em um trabalho conjunto com seu ateliê, Sabrina buscou reduzir o peso da roupa, que chegou a apenas 6,4 kgs e é totalmente banhada a ouro. A fantasia veio diretamente dos Emirados Árabes, locada exclusivamente para o desfile e após retornará para o luxuoso hotel Hilton, em Dubai, onde voltará a ser exposta no saguão principal.

As integrantes da corte vem representando as Joias da Coroa e a musa dos compositores vem representando a Esmeralda, pedra preciosa central da coroa dos reis.

O enredo da Colorado do Brás foi inspirado no lendário Rei São Sebastião. A escola contou os devaneios e viagens de um louco, ou seria um sonhador?

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natália Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar