RecordTV

RECORD TV: Audiências de quarta-feira, 26/02

Nesta quarta-feira, dia 26/02, o reality show Troca de Esposas, exibido das 22h25 às 23h53, conquistou a vice-liderança na audiência com 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%.



O programa venceu, pela segunda vez consecutiva, o programa de auditório exibido pela concorrente. Na faixa de confronto, das 23h05 às 23h53, o Troca de Esposas consolidou média de 7,3 pontos, contra 6,4 pontos da emissora terceira colocada.

Madrinha de Bateria Phoebe Vecchioni, abrilhanta desfile da Independente Tricolor

Comandado por Ticiane Pinheiro, a quarto episódio da atração mostrou a experiência da bicampeã olímpica de vôlei Paula Pequeno, que deixou a rotina exaustiva de treinamentos e preparação física para conhecer de perto como é viver na Rocinha, uma das maiores comunidades da América Latina, no Rio de Janeiro. A jogadora de vôlei vivenciou por alguns dias a rotina de Fabiana Escobar, mais conhecida como Bibi Perigosa, que mora com o marido, o diretor de fotografia Washington Santos, a mãe, dois sobrinhos e o neto.

Versão brasileira da atração “Wife Swap”, que já foi produzida em mais de 20 países e coleciona prêmios e grande audiência por onde passa, o Troca de Esposas é uma experiência de autoconhecimento. A dinâmica funciona da seguinte maneira: ao trocar de família, a esposa (ou o marido, como acontece em alguns episódios) vive metade dos oito dias sob as regras da dona da casa. Na segunda metade, tudo muda, e a recém-chegada (ou o recém-chegado) terá a oportunidade de trocar as regras e reorganizar o lar segundo suas próprias normas.

Troca de Esposas é apresentado por Ticiane Pinheiro e exibida sempre às quartas-feiras, a partir das 22h30.



A produção é da Teleimage, com direção-geral de Edu Pupo e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Jornal da Record garante a vice-liderança isolada em São Paulo com 10 pontos de média

O Jornal da Record exibido na noite desta quarta-feira, dia 26/02, consolidou o segundo lugar absoluto. No ar das 19h45 às 20h35, o jornalístico, comandado por Celso Freitas e Adriana Araújo, registrou 10 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 8 pontos de média.

Edição da tarde do Jornal da Record também atinge 10 pontos e consolida o segundo lugar isolado

A edição vespertina do Jornal da Record desta quarta-feira, dia 26/02, garantiu a vice-liderança absoluta. Apresentado por Sergio Aguiar, o programa, que foi ao ar das 17h50 às 17h55, conquistou 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 16%, contra 8 pontos de média da concorrente.

Assim como o Cidade Alerta, que marca 10 pontos de média e ocupa o segundo lugar absoluto

Nesta quarta-feira, dia 26/02, o Cidade Alerta conquistou a vice-liderança isolada com 10 pontos de média. Apresentado por Bruno Peruka, o programa, que foi ao ar das 16h46 às 19h45, ainda marcou pico de 13 pontos e share de 16%, contra 8 pontos de média da terceira colocada.

A Hora da Venenosa é mais uma atração que conquista 10 pontos de média

Balanço Geral SP lidera por 18 minutos e fica na vice-liderança absoluta

A Hora da Venenosa, exibida nesta quarta-feira, dia 26/02, entre 14h31 às 15h16, marcou 10,6 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 21%, consolidando o segundo lugar isolada. A terceira colocada ficou com 7 pontos. A apresentação foi de Fabíola Reipert e Geraldo Luis.

O Balanço Geral SP  liderou a audiência por 18 minutos e garantiu o segundo lugar isolado. No ar das 11h51 às 15h16, o programa, apresentado por Geraldo Luís, registrou 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 18%, contra 8 pontos de média da concorrente.

Hoje em Dia é vice-líder absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro

Nesta quarta-feira, dia 26/02, o Hoje em Dia consolidou o segundo lugar absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro. Exibido das 10h01 às 11h45, sob comando de Cesar Filho, Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves, marcou, em São Paulo, 7 pontos de média, 8 pontos de pico e 16% de share. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

No Rio de Janeiro, fechou o horário com 5,2 pontos de média, 7 pontos de pico e 14% de share. A terceira colocada obteve 5 pontos de média no mesmo período.

A Escrava Isaura é vice-líder absoluta em SP; no RJ, mantém o segundo lugar isolado com dois pontos de vantagem sobre a concorrente

O capítulo de A Escrava Isaura que foi ao ar nesta quarta-feira, dia 26/02, ficou em segundo lugar absoluto nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Exibida na faixa das 15h16 às 15h59, a trama, escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Herval Rossano, marcou, em São Paulo, 7 pontos de média, 10 pontos de pico e 13% de share. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.



No Rio de Janeiro, manteve a segunda posição absoluta com dois pontos de vantagem sobre a concorrente. Marcou 8 pontos de média, 10 pontos de pico e 15% de share. A terceira colocada obteve 6 pontos de média.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Novela Caminhos do Coração é vice-líder isolada no RJ

O capítulo de Caminhos do Coração exibido na tarde desta quarta-feira, dia 26/02, ficou em segundo lugar absoluto no Rio de Janeiro. No ar na faixa das 15h59 às 16h47, marcou 5 pontos de média, 8 pontos de pico e 10% de share. A terceira colocada obteve 4 pontos de média no período.

Escrita por Tiago Santiago, a trama tem direção-geral de Alexandre Avancini.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Amor sem Igual fica na vice-liderança isolada no RJ

Nesta quarta-feira, dia 26/02, a novela Amor sem Igual foi vice-líder absoluta no Rio de Janeiro. No ar das 20h35 às 21h25, a trama marcou 8 pontos de média, 9 pontos de pico e 12% de share. A terceira colocada marcou 7 pontos de média na mesma faixa horária.

Em São Paulo, registrou 8 pontos de média, 10 pontos de pico e 11% de share.

A autoria do folhetim é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Novela O Rico e Lázaro é vice-líder isolada no Rio de Janeiro com dois pontos a mais que a concorrência

O capítulo de O Rico e Lázaro exibido nesta quarta-feira, dia 26/02, na faixa das 21h25 às 22h25, ficou na vice-liderança absoluta da audiência do Rio de Janeiro. Ficou com 9 pontos de média, 10 pontos de pico e 14% de share. A terceira colocada obteve 7 pontos de média no mesmo período, dois a menos que a Record TV.

A autoria da trama é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia no RJ e de SP

Nesta quarta-feira, dia 26/02, a Record TV garantiu o segundo lugar absoluto na média dia, no Rio de Janeiro e em São Paulo.


Na faixa das 7h à meia-noite, ficou, em São Paulo, com 8 pontos de média e 15% de share. A terceira colocada ficou com 7 pontos de média.

No Rio de Janeiro, manteve a vice-liderança isolada com 6 pontos de média e 12% de share. A terceira colocada obteve 5 pontos de média.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena Godoy

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar