GloboProgramas da TVTV

Tatá Werneck recebe Angélica no Lady Night

A apresentadora Angélica estará no sofá do `Lady Night` nesta quinta-feira. Em uma conversa cheia de revelações e uma dose de intimidade, sem nunca perder o respeito e a ternura, Tatá divertiu a plateia e sua convidada com perguntas surpreendentes. Essa sua característica, inclusive, é o que mais agrada seus convidados e não foi diferente com Angélica, como você pode ver na entrevista a seguir.




Sherlock desvenda crime durante casamento de Watson nesta sexta (3/4) na TV Brasil

‘Lady Night’ vai ao ar na Globo nas noites de quinta-feira, logo após o ‘Big Brother Brasil’. O programa tem a direção de Lilian Amarante.

Entrevista Angélica

O que mais surpreendeu você ao participar do Lady Night?
O que sempre adoro na Tatá é a sua rapidez, sua inteligência. É muito agradável e divertido participar do programa, a gente fica bastante à vontade. É uma experiência única estar ao lado de uma pessoa tão diferenciada.

Em uma entrevista, que tipo de pergunta mais agrada você? Quais temas tem mais prazer em responder?
Para mim, que respondo entrevistas há tantos anos, falando da minha vida o tempo todo, o gostoso é ser surpreendida. Poder falar sobre coisas que nem imaginava falar, ouvir perguntas que nunca foram feitas anes. A Tatá faz tudo de forma engraçada, às vezes mais maliciosa, às vezes mais séria, mas sempre de uma forma diferente.

Como está sendo a rotina em casa nesta época de isolamento social?
Nesse momento de isolamento, a gente teve que fazer uma rotina especial. São três crianças em casa em período escolar. Então a gente fez um planejamento de horários, de estudos e de atividades. Nós estamos conseguindo ficar juntos, driblar esse período juntos. Está sendo uma experiência enriquecedora pra gente como família.

Você gosta de se assistir na TV? Vai reunir a família para assistir ao Lady Night nesta quinta?
Eu sou bichinho de TV, então, sim! É claro que vou reunir a família para assistir ao Lady Night. Eu tenho assistido com o Luciano, já que é bem tarde e as crianças estão dormindo. Mas dessa vez eu vou deixar que eles durmam um pouco mais tarde, considerando que as aulas estão sendo em casa e a professora sou eu (risos).

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena Godoy

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar