Programas da TVTV

Molejo embala estreia da temporada do Todas as Bossas esta sexta (20) na TV Brasil

Em novo dia e horário, o programa Todas as Bossas abre a quarta temporada com a descontração do grupo Molejo nesta sexta (20), à meia-noite, na TV Brasil. A atração musical conduzida pela jornalista e cantora Bia Aparecida volta ao ar na semana em que a emissora pública lança sua nova programação para 2020.

Mudanças nos programas de variedades da Globo em função do Covid-19




A performance dos pagodeiros é um dos destaques da leva de shows inéditos que conta, ainda, com artistas como Vidal AssisPedro MirandaLeo Russo e Lia Sophia, além dos grupos Tchakabum e Premeditando o Breque. As gravações acontecem no histórico estúdio 3 do canal, na Lapa, no Rio.

Com um repertório de clássicos do pagode que marcaram época nos anos 1990, o sexteto liderado por Anderson Leonardo e Andrézinho demonstra toda sua alegria, carisma e criatividade no especial que levanta o astral no palco e no público de casa.

Durante a apresentação, os bambas do Molejo tocam sucessos do conjunto como “Brincadeira de Criança”, “Dança da Vassoura”, “Samba Diferente”, “Paparico”, “Cilada”, “Voltei” e “Ah Moleque”. Os pagodeiros ainda apresentam o novo hit “Se Depender de Mim, Sextou”.

Há mais de 30 anos na estrada, o grupo, popularmente chamado de Molejão, manteve-se na ativa mesmo após a febre do pagode na década de 1990. Com o jeito irreverente de fazer música, os artistas ainda hoje animam gerações de novos e antigos fãs com suas divertidas interpretações.

No palco do Todas as Bossas, o Molejo não deixa ninguém parado. Participam dessa apresentação os músicos Anderson Leonardo (cavaco, banjo e voz), Andrézinho (tantan de marcação e voz), Claumirzinho (pandeiro e vocal), Jimmy Batera (tantan e voz), Rosnais Calazans (reco reco, caixa e efeitos), Lúcio Nascimento (repique e vocal), Éverton Cesar (diretor e violonista) e Luiz Gomes (baixo).

Sobre a atração musical

Apresentado em sua quarta temporada pela jornalista e cantora Bia Aparecida, o programa Todas as Bossas é uma janela para diversos estilos musicais na TV Brasil. A cada nova edição, o estúdio da emissora torna-se palco de um show que contempla a variedade de cantos, ritmos e sotaques do repertório nacional.

Em suas quatro temporadas, desde a estreia em 2016, com o renomado conjunto Época de Ouro, o programa já recebeu astros dos mais diversos estilos musicais. A proposta da faixa é exatamente apresentar um panorama sobre a diversidade de gêneros que formam a cena da música brasileiro: da MPB ao axé, do samba ao rock, do romântico ao experimental.




Já passaram pelo palco, bandas como Blitz, Detonautas e até Dream Team do Passinho, personalidades que já morreram como Ângela Maria e Elton Medeiros, gênios do porte de Francis Hime, Ivan Lins, Geraldo Azevedo e Nelson Sargento, além de talentos como Leo Jaime, Luiz Ayrão e Xande de Pilares.

Dirigido por Waldecir de Oliveira, o programa Todas as Bossas também se destaca ao resgatar a tradição dos grandes espetáculos realizados no estúdio 3 da emissora pública desde os tempos da TV Educativa do Rio de Janeiro.

Atualmente, a produção vai ao ar pela TV Brasil às sextas, à meia-noite. Os shows do Todas as Bossas estão na íntegra no site http://tvbrasil.ebc.com.br/todasasbossas. As apresentações podem ser acompanhadas, ainda, no aplicativo EBC Play, disponível nas versões Android e iOS, e também no site http://play.ebc.com.br.

Ficha Técnica

Apresentação: Bia Aparecida

Direção: Waldecir de Oliveira

Coordenação de Produção: Eduardo Gurgel

Produção Executiva: Socorro Cardoso e Ingrid Gassert

Produção: Cissa Ramalho

Apoio à Produção: Almir Duborel 

Serviço

Todas as Bossas – sexta-feira, dia 20/3, para sábado, dia 21/3, à meia-noite, na TV Brasil

Todas as Bossas – aplicativo EBC Play, disponível para Android, iOS e no site http://play.ebc.com.br

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena Godoy

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar