CelebridadeTV

Rainha do carnaval da Suécia brilha no Anhembi: ‘Sonho realizado’

Amanda Lofgren, que é considerada a rainha do carnaval da Suécia, estreou na noite desse sábado (22) na passarela do samba paulista. A modelo desfilou como destaque de chão da Pérola Negra e chamou atenção a bordo de uma fantasia coberta de pedras, que simbolizou a magia de Andaluzia.




O desenho foi feito especialmente para a beldade pelo carnavalesco Anselmo Brito e a confecção ficou por conta do Ateliê Krystel.

+ Destaque da Pérola Negra atrai olhares ao se trocar no saguão do hotel

A modelo, que é carioca, mas mora na Suécia à 17 anos, desfilou pela primeira vez no Anhembi e disse que realizou um sonho antigo: “Foi a concretização de um sonho de criança. Apesar de desfilar no Rio, sempre tive vontade de conhecer a folia paulista. O carnaval de São Paulo não perde em nada para o carioca, foi uma experiência fascinante!”, disparou a rainha do carnaval da Suécia, já na concentração após dar entrevista na cabine de apresentadores da emissora oficial do carnaval.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natália Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar