A FazendaProgramas da TVReality ShowRecordRevista da WebTV

Participante de A Fazenda é preso




O participante de A Fazenda Nova Chance, o cantor Nahim, foi preso na última quarta-feira (27). O motivo teria sido a violação de uma medida protetiva.

Sabrina Sato renova contrato, mas recusa programa


Desde que deixou A Fazenda em 2017, havia uma medida protetiva que determinava que o cantor não deveria chegar perto da ex-esposa, com quem foi casado por 25 anos.

Porém, ele continuava tendo contato com os cachorros, que ficaram com ela. Nahim teria ido até a casa da ex para levar os animais para passear. Com isso, descumpriu a medida protetiva. A violação é crime inafiançável.

Para o TV Fama, Andreia Andrade, a atual esposa de Nahim, declarou: “Ele tem essa medida protetiva contra a primeira ex-mulher dele, tendo em vista que ele tem cinco chow chows na residência dela, na qual ele tem parte também”.

O caso já teria acontecido em fevereiro, mas apenas na última quarta-feira a polícia teria ido à casa do cantor e o levado preso. Hoje ele está no cadeião de Pinheiros.



Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena Godoy

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar