Programas da TVRecordRevista da WebTV

Hora do Faro: Val Marchiori fala sobre polêmicas envolvendo famosos




Val Marchiori vai receber Rodrigo Faro em sua casa e a conversa dos dois vai ao ar neste domingo (4). Durante a entrevista, a empresária, socialite e apresentadora fala sobre a infância humilde. 

Dona do bordão “ Hello! ”, Val Marchiori mora em um requintado apartamento na cidade de São Paulo. Para se vestir, a apresentadora possui uma série de vestidos importados e bolsas de grife.

Programação do Pan-Americano na TV aberta neste fim de semana

Depois de conhecer um pouco sobre a rotina atual de Val Marchiori, Faro a chama para ir até Arapongas, no interior do Paraná, cidade natal da socialite.

Já na cidade, Val vai reencontrar a avó, Dona Maria, e retornar à casa em que morou na infância.  As duas falam sobre problemas do passado e mágoas que ainda existem. 

Val Marchiori vai relembrar as dificuldades que passou na infância e o longo caminho que percorreu até conquistar o que tem hoje.  “Eu tinha um sapato para ir para escola. Um! Eu tinha um só. Andava descalça, levava ele na bolsa para não sujar porque eu não queria chegar na escola com o sapato sujo”, lembra.

A vida da apresentadora também é cheia de polêmicas e será sobre elas que ela vai falar no quadro “Pratos Limpos”. Dentre as confusões, ela fala sobre os problemas que teve com Ludmilla, Jojo Todynho, Narcisa Tamborindeguy, Anitta e Leão Lobo.

Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao a partir das 15h45 neste domingo. O programa tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira. 

Comments

0 comments

Mostrar mais

Milena Godoy

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar