CelebridadePower CoupleReality ShowRevista da Web

Drika Marinho revela o motivo de quase ter desistido do Power Couple Brasil




Dentro do Power Couple Brasil, Drika Marinho comentou, algumas vezes, que ela e André quase desistiram do programa na véspera. O motivo não havia sido revelado, até que ela desabafou nesta sexta-feira (2).

Esquadrão da Moda transforma o visual de Aline Cristina


Drika Marinho revelou que ela e André não estão mais juntos e que o motivo da separação é ele tê-la traído. “Nós não estamos mais juntos, mas só peço respeito, porque já está sendo muito difícil para ambas as partes e não quero que seja ainda mais difícil para a família dele, minha família e meus filhos”, escreveu Drika.

Ela também revelou que a traição foi o motivo que quase fez o casal desisti de entrar no Power Couple Brasil.  “Soube de algumas coisas um dia antes de ir para o confinamento, numa live, e ele falou que tinha desconfiança de ter uma filha com tal nome de um caso que teve, sem importância, e foi só isso, que me amava e queria ficar comigo”, contou. 

Ela também revelou que como o ex-marido tinha uma rotina diferente, devido ao trabalho, não desconfiou da traição. “Eu não desconfiei de nada, porque ele é cantor e viaja muito, inclusive faz muitas turnês. Na hora, quis desistir de tudo, mas resolvi salvar meu casamento e dar uma chance para não acabar com a minha família, pensando que seria só uma pulada de cerca”, afirmou.

André Marinho tinha um relacionamento com outra pessoa e tem uma filha de sete meses. Drika ficou sabendo de tudo após o programa.

Ver essa foto no Instagram

Eu não queria mais expor esse assunto mas como o meu relacionamento foi exposto tanto no programa qt fora precisava falar. Isso estava me angustiando muito. Eu soube de algumas coisas 1 dia antes de ir para o confinamento numa live e ele falou que tinha desconfiança de ter uma filha com tal nome de um caso que teve sem importância e foi só isso, que me amava e queria ficar comigo. Eu não desconfiei de nada pq ele é cantor e viaja muito, inclusive faz muitas turnês no sul. Na hora quis desistir de tudo mas resolvi salvar meu casamento e dar uma chance para não acabar com a minha família pensando que seria só uma pulada de cerca ( o que já seria terrível). Mas por amar muito resolvi perdoar e dar uma nova chance. Aguentei o programa inteiro angustiada sem poder falar nada com ninguém, as pessoas lá dentro só imaginavam que seria uma traição. Depois que saí que tudo veio a tona (pela tv) e meu mundo desabou. Estou recebendo muito carinho de vcs mas infelizmente tem algumas pessoas que vem criticar como se eu tivesse feito isso para aparecer. Quem jogou isso td no ventilador, expôs as fotos não fui eu. Acho que a nossa felicidade no programa incomodou muito. Ninguém quer se expor dessa forma e ver a família sofrendo. Nós não estamos mais juntos mas só peço respeito pq já está sendo muito difícil para ambas as partes e não quero que seja ainda mais difícil para a família dele, minha família e meus filhos. Obrigada pelo carinho ❤️

Uma publicação compartilhada por Drika Marinho 🎤📸 (@drikamarinho) em

Comments

0 comments

Mostrar mais

Milena Godoy

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar