GloboRevista da WebTV

Conversa com Bial recebe Sérgio Moro, Olavo de Carvalho, Jean Wyllys e Djavan




O programa Conversa com Bial vai voltar à grade da TV Globo nesta terça-feira, dia 9 de abril. O programa traz diferentes opiniões sobre o mesmo assunto. Para isso, leva diversas personalidades das mais diferentes áreas e de diversas partes do mundo.


“Ideias opostas não necessariamente precisam se excluir. Elas devem conviver”, diz Bial, que já tem os convidados da primeira semana definidos.

A primeira pessoa a estar presente nesta temporada é o atual Ministro da Justiça e Segurança Pública do Brasil, Sérgio Moro, que estará presente na terça.

O ideólogo de direita Olavo de Carvalho, deu uma entrevista para Bial nos nos Estados Unidos. Ela vai ao ar na quarta-feira.

Na quinta é dia da transmissão da conversa com o ex-deputado do PSOL Jean Wyllys, que atualmente vive na Europa. O Programa do Bial fecha a semana com o cantor Djavan.



“Seguimos buscando ampliar nossa arena de debate público, contemplando os desejos e inquietações explícitas e implícitas, manifestas ou latentes, do cidadão brasileiro. Sempre no tom amigável de uma conversa, em que a atenção é desinteressada. Esta é a diferença central entre uma entrevista e uma conversa: a conversa não tem um objetivo determinado ou pressuposto interesse jornalístico. Aqui, a voz humana produz seu eco e pode tornar a todos menos sozinhos”, conclui Pedro Bial.


Exibido após o ‘Jornal da Globo’, Conversa com Bial tem direção artística de Mônica Almeida.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar