Reality ShowRecordRevista da WebTV

Buddy vs. Duff: O Duelo estreia na Record TV




A Record TV vai transmitir o reality Buddy vs. Duff: O Duelo, que foi produzido pela Discovery. No programa, o “Cake Boss”, apresentador do Batalha dos Confeiteiros, muda de posição e vira competidor. Do outro lado está o famoso e conceituado Duff Goldman, o “Ace of Cakes”.

Cesar Filho estreia Aeroporto: Área Restrita



“Eu acho que o público brasileiro quer ver esse reality mais do que qualquer outro, porque eu fiz Batalha dos Confeiteiros, e foi lá que eu levei as pessoas ao extremo. Coloquei limite de tempo [nas provas] e deixei todos eles em uma situação de muita pressão. Agora, é o oposto. É a minha vez de fazer o que eles fizeram”, disse Valastro, ao Notícias da TV.

Os dois confeiteiros famosos dos Estados Unidos vão duelar em provas muito disputadas, tendo que elaborar recheios e coberturas, sobremesas e bolos monumentais.

São seis episódios de ideias diferentes, muitas técnicas e criatividade por parte dos competidores. Afinal, são dois profissionais muito conceituados no ramo. O resultado do programa dará o título de o  “Rei dos Bolos” para o vencedor.  

Najila, do caso Neymar, teria sido sondada para A Fazenda 11

O telespectador poderá assistir ao reality show Buddy vs. Duff: O Duelo na Record TV. O programa será exibido às quintas-feiras, logo depois do Jornal da Record, a partir das 22h30.

Buddy vs. Duff: O Duelo
Buddy vs. Duff: O Duelo
Crédito: Divulgação/ Record TV

Comments

0 comments

Mostrar mais

Milena Godoy

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar