CelebridadeRevista da WebTV

Bruna Marquezine fala sobre unfollow em Marina Ruy Barbosa




Bruna Marquezine deixou o Instagram mais parado, mas decidiu ficar ativa no Twitter. Nesta quarta-feira (14), a atriz respondeu aos seguidores e sanou algumas dúvidas. Dentre elas, o ‘unfollow’ dado em Marina Ruy Barbosa.

Anitta ‘imita’ Bruna Marquezine para chegar em bloco

“É bem chato ter que explicar isso para as pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e tudo bem. Vocês não sabem de muita coisa”, disse a atriz no Twitter.


Ela também garante que o fim da amizade virtual não tem relação com a novela da vida real envolvendo Loreto e Débora. “Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples ‘unfollow’, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento”, escreveu.

Bruna também falou sobre a vida real e virtual: “Vocês que colocaram todo esse peso num ‘unfollow’, não eu. Já disse que não considero ‘follow’ amizade, assim como não considero ‘like’ afeto, assim como não considero ‘unfollow’ ‘eu te odeio’, ou falta de sororidade ou julgamento ou ‘boicote’ como vocês interpretaram”.

E ainda garantiu que ela não deixou de seguir Marina por causa de uma fofoca. “O meu ‘unfollow’ não deveria ter tanta importância. Foi genuíno, baseado nas minhas percepções, nas minhas próprias experiências, no que eu sinto. Ponto. Não foi pautado em fofocas. Aconteceria mais cedo ou mais tarde. E tudo bem também. ‘Unfollow’ não é ofensa!”, desabafou.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena Godoy

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar