CelebridadeGloboRevista da Web

Bruna Marquezine bate meta de arrecadação para causa social




A atriz Bruna Marquezine está, mais uma vez, envolvida em causas sociais. Ela, que já marcou presença em diversas campanhas de arrecadação de fundos para trabalhos com crianças no Brasil, agora está dedicando o seu tempo para colaborar com a Aldeia Nissi. A campanha, que ainda está aberta, já é um sucesso.



Renê Silva, de Voz das Comunidades, está no Altas Horas

O projeto, que nasceu no ano de 2008, trabalha com uma população carente de recursos, que reside em Kuito (Angola).

O foco principal do trabalho é proporcionar alimentação e estudo par mais de 1000 crianças em diferentes idades. Porém, algumas mulheres viúvas e/ou idosas também são acolhidas, totalizando, até o momento, 1451 pessoas.

Bruna viajou para lá, conheceu o trabalho de perto e atuou nele. Em suas redes sociais, a atriz da Globo postou diversos vídeos e fotos, nos quais se mostrava encantada pelas pessoas e muito disposta a ajudar.

Ela viajou acompanhada de um grupo de jovens, que atua lá, e juntos decidiram realizar uma vaquinha virtual. A ideia é arrecadar dinheiro para dar mais estrutura na área da cozinha. Os fogões que existem lá, não são suficientes para alimentar mais de mil pessoas.

Além disso, segundo Bruna Marquezine, no futuro eles querem oferecer além de café da manhã e almoço, a janta para as crianças. Isso só será possível com um pouco de investimento.

Bruna Marquezine divulgou e a meta foi ultrapassada



De acordo com a atriz, eles arredondaram para baixo o valor necessário para o local. Por isso, mesmo com a meta tendo sido atingida, as doações ainda podem ser feitas.

Caso o recurso seja suficiente, eles irão também ajudar crianças albinas. Elas precisam de produtos especiais para a pele, para que não sofram muito com a ação solar.

A meta da vaquinha encabeçada por Marquezine era de R$ 256 mil. Até o momento do término deste artigo, o valor arrecadado já estava em R$ 269.204,46.



Bruna Marquezine conseguiu, através da sua campanha, contar com a ajuda de mais de 4 mil pessoas.

A arrecadação continua e interessados poderão fazer a doação pelo site: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/aldeia-nissi-fase2. Não há valor mínimo!


Visualizar esta foto no Instagram.

amor. em estado bruto. simples, puro. @aldeianissi

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) em




Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena Godoy

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar