Big Brother BrasilReality ShowRevista da Web

BBB 19 terá paredão quádruplo e eliminação diferente





O BBB 19 terá uma semana bem diferente. Desta vez, o paredão vai ser quádruplo e o público poderá salvar apenas duas pessoas. Porém, apenas uma será eliminada.

Anitta ‘imita’ Bruna Marquezine para chegar em bloco

A formação do paredão do BBB 19 já começou. Na noite de sexta-feira (8), o Big Fone tocou, durante o programa ao vivo, e quem atendeu foi Danrley. O participante foi avisado de que teria que colocar duas pulseiras, uma em cada confinado que ele escolhesse.

Uma das duas pessoas deveria ser colocada por ele no próximo paredão. Tereza pediu uma pulseira e Danrley deu. A outra ele colocou em Carolina.

Como o carioca é muito próximo de Tereza, provavelmente ele fará com que Carol vá, pela primeira vez, ao paredão. A segunda pessoa será indicada por Rízia. A sister ganhou a prova do líder, está imune, vai indicar alguém, está aproveitando o quarto do líder e ainda conquistou de ver a sua irmã, de longe, por 30 segundos.

Depois da indicação de Danrley, através do Big Fone, e de Rízia, a casa vai votar. Os dois mais votados vão formar o paredão quádruplo.

Como vai funcionar a eliminação do BBB 19?





Assim que a votação acabar, o público vai poder começara votar no site do GShow. Porém, desta vez, as pessoas irão escolher quem querem que permaneça na casa. Os dois com mais votos seguem no jogo.

Bruna Marquezine volta para o Instagram com textão

Na terça-feira (12), Tiago Leifert vai informar quem foram os dois escolhidos pelo público e vai chamar os participantes ao confessionário. Lá eles terão que escolher entre os dois menos votados e dizer quem preferem que permaneça na disputa. A casa terá a chance de salvar mais uma pessoa.

Caso haja empate, a porcentagem de votos do público servirá para desempatar. O resultado do paredão quádruplo será conhecido na terça-feira.

 

 

 

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena Godoy

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar