GloboProgramas da TVRevista da WebTV

Altas Horas recebe Ludmilla, Fábio Porchat e Whindersson Nunes




Fábio Porchat e Whindersson Nunes vão divertir a plateia do Altas Horas, que vai ao ar neste sábado (2). Na atração, eles falam um pouco sobre a vida pessoal e sobre a carreira. Para os dois, assistir a outros shows de comédia é essencial para evoluir na carreira.

Esquadrão da Moda transforma o visual de Aline Cristina

Na parte musical, Serginho Groisman ainda recebe a cantora Ludmilla. Ela apresenta seu primeiro DVD, ‘Hello Mundo’, lançado há dois meses e fala sobre o seu relacionamento com a bailarina Brunna Gonçalves.

Também na parte musical o Altas Horas vai contar com a presença de  Paula Lima, que presta um tributo a Rita Lee e declara toda a sua admiração pela rockeira: “Rita Lee sempre esteve na minha vida. É uma mulher livre, colorida, que vive com muito empoderamento. Rita sempre foi algo fenomenal, já estive com ela algumas vezes. Poder homenageá-la cantando suas músicas é uma honra para mim.”

A noite fica ainda mais completa com a presença de Juliano Alvarenga, filho de Samuel Rosa do Skank. Será a estreia dele com sua banda, em rede nacional. Daparte foi formado em 2015 e arranca elogios dos convidados com o single “Guarda Chuva”, uma mistura de pop, groove e rock.

O Altas Horas vai ao ar aos sábados, após o ‘Zorra’.

Comments

0 comments

Mostrar mais

Milena Godoy

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar