Big Brother BrasilReality Show

Rízia fala sobre o BBB 19: ‘Achei que não ia aguentar’




Rízia foi eliminada do BBB 19, na terça-feira (9). Horas depois de ter deixado o confinamento, a sister contou como está sendo a vida após o reality e revelou que achou que não fosse suportar o isolamento.

Eliminada do BBB 19, Gabi fala sobre Hana: ‘Quero grudar e nunca mais soltar’

Ela, que sofre de crise de ansiedade, desabafou sobre o BBB: “Foi meu renascimento para essa nova fase da minha vida. A partir do momento que eu rasguei aquele papel da entrada, já comecei a ver que tudo estava mudando. Tomar decisões no jogo mexia com a minha ansiedade e eu queria trabalhá-la lá dentro. Algumas vezes eu confesso que achei que não ia aguentar, mas cheguei até a última semana, dando o melhor de mim, que é amor”.

Quinta colocada no jogo, ela revela que sai da casa renovada. “Saio totalmente transformada. Uma Rízia com mais força ainda. Lógico que eu já era responsável e madura, mas agora eu vejo que tenho mais responsabilidade ainda com as outras pessoas. Agora que sei a que ponto chegou, em que nível estou, é cuidar de quem está comigo e quer o meu bem. Quem não quer também, vou passar energias positivas”, conta a jornalista.

A sister também disse que está torcendo para Ala, na final do BBB 19, e conta sobre os planos. “Depois que passei a me aceitar, pensei muito em entrar no mundo da moda plus size. Não sei ainda o que me aguarda, mas o que me aparecer eu relação a isso, vou mergulhar de cabeça. E vou continuar estudando, quero que o jornalismo seja a base. Adoro fotografia”, revela.

A final do BBB 19 acontece na sexta-feira (12), a partir de 22h25, na TV Globo.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena Godoy

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar