Reality ShowThe Voice

Saiba quem está na final do The Voice Kids 2019


No último domingo (07), aconteceu a semifinal do The Voice Kids. Os times de Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone e Simaria ganharam os seus representantes para a final.




A tarde de apresentações começou com o time de Carlinhos Brown. Carol Roberto cantou “Superstition”, de Stevie Wonder, enquanto Guilherme Mendes cantou “Te Esperando”, de Luan Santana. Já Raylla Araújo cantou “Amor, I Love You”, de Marisa Monte, e foi a escolhida para representar o time na final. Carlinhos Brown e o público escolheram Raylla.

No time de Claudia Leitte, Luiza Barbosa cantou “Travessia”, de Milton Nascimento. Malu Casanova cantou “I’ll Never Love Again”, de Lady Gaga, cantada no filme Nasce Uma Estrela. Pedro Miranda cantou “Believe”, de Cher, em versão mais lenta. A escolhida para a final foi Luiza.

Por fim, o time de Simone e Simaria contou com Jeremias Reis cantando “Pétalas”, de Djavan. Nicolas Gabriel cantou “É Com Ela Que Estou”, de Cristiano Araújo. E Polly Angel cantou “Garganta”, de Ana Carolina. Jeremias Reis foi o escolhido para representar o time da dupla na final do The Voice Kids.


Os finalistas da temporada do reality musical infantil são:

TIME BROWN – Raylla Araújo
TIME CLAUDIA – Luiza Barbosa
TIME SIMONE & SIMARIA – Jeremias Reis




Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natália Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar