CelebridadePower CoupleReality Show

Drika Marinho relembra carreira e mostra fotos aos fãs




A participante do Power Couple Brasil 2019, Drika Marinho, decidiu compartilhar um pouco da sua história com os seguidores. Para quem achava que o único famoso do casal Drika e André, que não está mais junto, era o cantor, pôde ver que a verdade é bem diferente.

André Coelho se machuca e precisa imobilizar a mão

Drika já trabalhou com Kelly Kay, fez comercial de cerveja, gravou ao lado de Caio Castro e já atuou em filme! Para os seguidores, ela contou que começou a trabalhar com 15 anos.


Com o dinheiro que recebia, das aulas que dava em seu prédio, pagava o curso de dança e o que precisava para a sua carreira. Embora adore dançar, Drika conta que depois do nascimento do primeiro filho preferiu ter uma profissão que a deixasse mais perto dele. Trabalhando com dança ela precisava viajar muito.

Grupo A, do Power Couple Brasil, vai se encontrar

Foi então que ela viu na fotografia uma alternativa de trabalho. Os fãs adoraram saber mais sobre a carreira de Drika. “Resumindo vc não só é alegria! Mais sim taleto em Pessoa. DEUS abençoe muito mais…sucesso pra vc e quê venham muito mais Conquistas..”, escreveu uma seguidora.

Veja as fotos que Drika Marinho compartilhou com os seguidores

Ver essa foto no Instagram

Isso é só um pouquinho de alguns trabalhos que já fiz no meio artístico. Eu trabalho há muitos anos, comecei a dar aula de dança com 15 anos no meu prédio para poder pagar minhas aulas e meu book. Sempre corri atrás dos meus objetivos honestamente, com garra e determinação. Já levei muitos nãos, mas esses só me impulsionaram para que eu pudesse melhorar cada dia mais. Sou formada em dança e em teatro, mas a dança sempre foi a paixão da minha vida. Depois que meu filho nasceu precisei procurar algo mais estável e que não precisasse ficar viajando em turnês. Sempre fui apaixonados por fotografia, foi aí que veio a ideia de fotografar bebês, comecei com meu filho e com a filha de uma vizinha. Mas não queria algo comum, usei todo meu lado artístico e criativo para criar meus cenários, pesquisei e estudei muito até virar uma das referências em fotografia infantil no Brasil ❤️Hoje em dia concílio a carreira artística com meu estúdio @drikamarinhofotografia Sou uma mulher guerreira, batalhadora, sempre acreditei em mim e nos meus sonhos. Só vc sabe o tamanho da sua luta 🙏🏾❤️

Uma publicação compartilhada por Drika Marinho 🎤📸 (@drikamarinho) em

Comments

0 comments

Mostrar mais

Milena Godoy

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar