Big Brother BrasilGloboReality ShowTV

Eliminada do BBB 19, Gabi fala sobre Hana: ‘Quero grudar e nunca mais soltar’




Gabriela foi a 11ª eliminada do BBB 19. A sister deixou o confinamento no último domingo, dia 7 de abril. A disputa dos votos foi contra Rízia.

Conversa com Bial recebe Sérgio Moro, Olavo de Carvalho, Jean Wyllys e Djavan


Depois de algumas horas fora da casa, Gabi falou sobre os amigos que fez no confinamento e das pessoas que quer levar para a sua vida. A sister se derreteu ao falar de Hana, a terceira eliminada.

Questionada sobre a possibilidade de manter as amizads feitas no BBB 19, Gabriela declarou: “



Dá para manter muito. Com Rodrigo, não preciso nem falar. Quero muito com a Rízia também, com Alan, Dan. Hana, nem se fala. Ela é uma pessoa em quem eu quero grudar e nunca mais soltar. E também a Elana e a Tetê”.

A vontade de manter contato é tanta, que Gabi coloca outros confinados em seus planos: “conhecer Madureira, ver Rodrigo e Hana, dar muita risada por aí, sentir o carinho das pessoas, ir ao samba. E na minha carreira, voltar para o palco. Cantar me deixa muito feliz”.

Rízia está no paredão novamente e disputa os votos com Paula. Uma das duas será eliminada na terça-feira (9). A final do BBB 19 será dia 12 de abril.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena Godoy

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar