CelebridadePower CoupleReality Show

André Marinho se pronuncia após Drika descobrir que ele tem família fora do casamento




O Power Couple acabou há poucos dias, mas já tem casal se separando. Drika e André Marinho não estão mais juntos. O motivo da separação é que ela descobriu que ele tem um relacionamento, há cinco anos, fora do casamento.

Drika Marinho revela o motivo de quase ter desistido do Power Couple Brasil

Além disso, André Marinho é pai de uma menina, hoje com sete meses de idade. Drika revelou que ficou sabendo da traição durante uma live, na véspera do início do Power Couple Brasil.

Porém, André teria dito que havia sido um envolvimento momentâneo. Ela pensou em não entrar no programa, mas o contrato estava assinado e os dois seguiram para a disputa.

Drika queria tentar continuar com o casamento, mas ao sair, descobriu que o relacionamento fora do casamento, que André Marinho tem, era antigo e resultou em uma criança. Eles não estão mais morando juntos.

Nesta sexta-feira (2), André Marinho se pronunciou em seu Instagram. “#IMPORTANTE – A vida é feita de erros e acertos, já vi muitas pessoas passarem por uma situação difícil e se reerguerem de maneira honrosa. Agora é a minha vez! Assumo meus erros e peço desculpas a minha família, meus amigos e fãs por toda essa triste exposição, mas só Deus pode julgar e sei que não sou perfeito. Lamento por ter desapontado aos que me amam e que eu também amo profundamente. Sigo com a minha escolha de resolver internamente esse assunto familiar, mas senti a necessidade de me posicionar publicamente sobre o ocorrido, por respeito a todos que estão direta e indiretamente envolvidos comigo nesse momento. A cobrança pode ser muitas vezes cruel, mas é preciso ser forte para lidar com as consequências dos nossos atos, sejam eles certos ou errados. Hoje só tenho a certeza de que vou seguir em frente, eu não vou parar e nem desistir, até porque SÓ O AMOR CONSTRÓI… – ❤️ André Marinho”, escreveu. 


Ver essa foto no Instagram

#IMPORTANTE – A vida é feita de erros e acertos, já vi muitas pessoas passarem por uma situação difícil e se reerguerem de maneira honrosa. Agora é a minha vez! Assumo meus erros e peço desculpas a minha família, meus amigos e fãs por toda essa triste exposição, mas só Deus pode julgar e sei que não sou perfeito. Lamento por ter desapontado aos que me amam e que eu também amo profundamente. Sigo com a minha escolha de resolver internamente esse assunto familiar, mas senti a necessidade de me posicionar publicamente sobre o ocorrido, por respeito a todos que estão direta e indiretamente envolvidos comigo nesse momento. A cobrança pode ser muitas vezes cruel, mas é preciso ser forte para lidar com as consequências dos nossos atos, sejam eles certos ou errados. Hoje só tenho a certeza de que vou seguir em frente, eu não vou parar e nem desistir, até porque SÓ O AMOR CONSTRÓI… – ❤️ André Marinho

Uma publicação compartilhada por ANDRÉ MARINHO (DEZINHO) (@andremarinho_) em

Comments

0 comments

Mostrar mais

Milena Godoy

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar