Big Brother BrasilReality Show

Ainda dá tempo de participar do BBB 20

Muitos brasileiros sonham em participar do BBB 20. A boa notícia é que ainda dá tempo. Segundo a TV Globo, as inscrições foram reabertas nas Belém – PA e Rio de Janeiro – RJ.




Grupo A, do Power Couple Brasil, vai se encontrar

Embora muitas pessoas tentem chegar ao programa através do apresentador, Thiago Leifert avisa que de nada adianta enviar mensagens para ele pelo Instagram. O apresentador do programa revela que muita gente faz isso, mas garante que não participa dessa fase da seleção.

Como fazer a inscrição para o BBB 20?

Interessados em participar das seletivas do Rio de Janeiro ou de Belém podem entrar no site oficial e clicar no nome da cidade escolhida.

Depois disso, é preciso preencher uma ficha, com dados pessoais, como nome, endereço, nascimento e e-mail.

Durante a inscrição, a pessoa tem que enviar um vídeo, no qual deve se apresentar, falar sobre o que faz da vida, o que gosta, onde mora e as atividades favoritas. De acordo com o apresentador do BBB 20, é importante que a pessoa faça um depoimento. Segundo ele, gravar vídeo dançando não ajuda na seleção.

Quem também deu dicas para os seguidores, que querem entrar no BBB 20, foi a vencedora do BBB 18, Gleici. Segundo ela, o melhor é ser o mais real e natural possível.

Embora a maioria das cidades estejam com as inscrições encerradas, ainda há possibilidade de abrir novamente a inscrição para o BBB 20 em São Paulo e Belo Horizonte. Vale lembrar que mesmo que a pessoa não more no Rio de Janeiro, ela pode se inscrever para a seletiva lá. Porém, terá que arcar com os custos de transporte.

Comments

0 comments

Mostrar mais

Milena Godoy

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar