Netflix

Série Coroner chega ao Globoplay

Serinda Sawn protagoniza a série Coroner, que chega ao Globoplay. Na trama, inspirada nos romances do escritor britânico M.R Hall, a cidade de Toronto, no Canadá, é palco de investigações policiais intrigantes, mistérios e dramas pessoais.



Duas temporadas da produção canadense Coroner  chegam ao Globoplay nesta quinta-feira, dia 08, e tratam da vida de Jenny Cooper (Serinda Swan), uma médica legista iniciante – mas com uma intuição aguçada –  que, com a ajuda do detetive Donovan McAvoy (Roger Cross), investiga uma série de mortes misteriosas enquanto enfrenta seus problemas pessoais após a morte do marido.

Tão envolvente quanto as investigações policiais desses óbitos suspeitos, que acontecem em regiões diferentes de Toronto revelando a diversidade da cidade, é a maneira como vive a Dra. Jenny fora do trabalho, lidando com a própria ansiedade, com um filho adolescente, Ross (Ehren Kassam), enlutado pela morte do pai e também com a possibilidade de um novo romance com o misterioso Liam (Éric Bruneau).

Sobre o Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 100 milhões de horas de consumo por mês, o serviço reúne diversos conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online.

A plataforma conta ainda com uma oferta completa com os canais lineares da Globo através do Globoplay + canais ao vivo, que agrega em um só lugar, além da TV Globo, o Multishow, GloboNews, Sportv 1, Sportv 2, Sportv 3, GNT, Viva, Gloob, Gloobinho, Off, Bis, Mais Na Tela, Megapix, Universal TV, Studio Univeral, SYFY, Canal Brasil e Futura. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

Comments

0 comments

Mostrar mais

Escrito pela assessoria de imprensa e publicado por Milena Godoy

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar