CelebridadeMúsica

Com derrame na pleura, Bruno Cardoso é afastado e Sorriso Maroto adia shows




A banda Sorriso Maroto precisou cancelar os shows de agosto e do início de setembro de 2019, após Bruno Cardoso, vocalista do grupo, ter sido diagnosticado derrame na pleura. As apresentações serão remarcadas. 

Último capítulo de Jezabel e estreia a novela O Rico e Lázaro

De acordo com a assessoria, o cantor estava há quase um mês sentindo fortes dores musculares, mas continuava se apresentando normalmente/ Contudo, durante os exames, que foram realizados para tentar encontrar a causa das dores, a alteração pulmonar foi encontrada. 

A assessoria confortou os fãs e garantiu que o tratamento é simples. “O procedimento é simples, não tem relação com a miocardite recém tratada e praticamente curada por Bruno e será feito nesta sexta-feira, dia 09. O repouso recomendado será de aproximadamente um mês e a volta aos palcos está prevista para a primeira quinzena de setembro”, diz o comunicado oficial. 

Padre Fábio de Melo critica ‘saidinha’ de Nardoni

O cantor diz que logo estará nos palcos. “De acordo com o meu médico pneumologista, Dr. Rafael Pottes, será um procedimento simples, mas necessário. O tempo de recuperação é rápido e eu estou muito feliz em poder resolver essas dores que tanto me incomodam, ainda mais com as recentes notícias de evolução na melhora do coração. Em breve estou de volta aos palcos, melhor que antes”, explica Bruno no comunicado oficial divulgado abaixo.


Comments

0 comments

Mostrar mais

Milena Godoy

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar