EsporteVolei

‘Esporte Espetacular’ exibe amistoso da seleção masculina de vôlei

Atual campeã olímpica, a seleção brasileira masculina de vôlei já iniciou a sua preparação para defender o título em Tóquio-2020. Como sempre uma das favoritas à medalha, a equipe entra em quadra neste fim de semana para uma série de três amistosos diante da Venezuela, no Rio de Janeiro. Na manhã deste domingo, dia 23, o último dos compromissos será exibido ao vivo, dentro do ‘Esporte Espetacular’, com a narração de Luis Roberto e comentários de Fabí Alvim e Nalbert. Os jogo também terá transmissão do SporTV2. Bruno Souza narra e Marco Freitas comenta o duelo que marca a despedida do time do país antes de iniciar a disputa da Liga das Nações, a partir da próxima sexta-feira, dia 28, em Rimini, na Itália.




Por conta da pandemia, a competição não aconteceu no ano passado. O formato de disputa também precisou ser repensado. Antes itinerante, a Liga das Nações, tanto no feminino quanto no masculino, será jogada dentro de uma bolha na cidade italiana.
O SporTV transmite os torneios com exclusividade o jogo da seleção brasileira masculina para o Brasil. Na primeira fase, as 16 seleções se enfrentam em turno único. Após 15 rodadas, as quatro primeiras equipes na tabela de classificação avançam para a semifinal. Apesar de estar classificada para os Jogos Olímpicos, a Venezuela não participa da Liga das Nações deste ano. A equipe sul-americana está no Grupo A em Tóquio e pode cruzar o caminho do Brasil na fase eliminatória do torneio. Além do jogo de domingo, o SporTV2 transmite os dois primeiros amistosos deste fim de semana. O primeiro deles, acontece nesta sexta-feira, às 19h, e o segundo, no sábado, às 17h. Para este compromisso, o time masculino estará desfalcado do técnico Renan Dal Zotto, que se recupera da Covid.
Além do amistoso entre Brasil e Venezuela, o ‘Esporte Espetacular’ deste domingo exibe o terceiro episódio do quadro “Papo com a Madrinha”. Desta vez, quem conversa com a cantora Claudia Leitte é Isaquias Queiroz, dono de três medalhas olímpicas na Rio-2016. Quem também guarda uma excelente recordação dos Jogos na capital carioca é a ex-nadadora Poliana Okimoto. Ela é a personagem do quadro “Minha Medalha” deste fim de semana, que recorda a conquista do bronze na prova de 10km na Maratona Aquática. Após terminar na quarta colocação, viu a segunda colocada ser desclassificada assim que acabou a disputa e se tornou a primeira mulher medalhista olímpica na natação em Jogos Olímpicos. A história deste feito será contada em um dos intervalos da novela “Império”, na noite deste sábado, e em versão estendida no ‘Esporte Espetacular’, que começa logo depois do ‘Auto Esporte’.

Sexta-feira, 21 de maio seleção brasileira masculina

19h – Brasil x Venezuela (Amistoso – Vôlei Masculino)
Transmissão: SporTV2 para todo o Brasil
Narração: Rogério Correa
Comentários: Nalbert
Reportagem: Diego Moraes
Sábado, 22 de maio
17h – Brasil x Venezuela (Amistoso – Vôlei Masculino)
Transmissão: SporTV2 para todo o Brasil
Narração: Luiz Carlos Jr.
Comentários: Carlão
Reportagem: Diego Moraes
Domingo, 23 de maio
10h – Brasil x Venezuela (Amistoso – Vôlei Masculino)
Transmissão: TV Globo para todo o Brasil, dentro do ‘Esporte Espetacular’
Narração: Luis Roberto
Comentários: Fabí Alvim e Nalbert
Reportagem: Bruno Côrtes
Transmissão: SporTV2 para todo o Brasil
Narração: Bruno Souza
Comentários: Marco Freitas
Reportagem: Diego Moraes

Comments

0 comments

Mostrar mais

Escrito pela assessoria de imprensa e publicado por Milena Godoy

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar