BasqueteEsporte

Basquete: Santo André contrata a pivô Maria Carolina

O Santo André/APABA/Caoa Chery confirmou mais um reforço para a edição de 2020 da Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA). A técnica Arilza Coraça anunciou o acerto com a pivô Maria Carolina, que estava no Pró-Esporte/Sorocaba e integrou o elenco da Seleção que disputou Pré-Olímpico em Bourges, na França.

TNT transmite jogos das oitavas de final da Champions League

“A Maria Carolina está iniciando os treinamentos agora, por isso, não posso fazer uma análise dela mais aprofundada, mas fora de quadra ela tem correspondido bastante, pois é uma jogadora focada, séria e que gosta de treinar; foi uma escolha pessoal dela vir jogar no Santo André. A conheço jogando pelo Sampaio e pelo Pró-esporte/Sorocaba e sei que é uma atleta de muito potencial, que vem em crescimento na carreira”, comentou Arilza.

Aos 25 anos (07 de novembro de 1994) e 1m92, Maria Carolina Ferreira de Oliveira tem dois títulos da LBF em seu currículo, um pelo Sampaio Basquete (2019) e outro pelo Corinthians/Americana (2016/2017). Ao todo são cinco temporadas na competição nacional, atuando pelo São Caetano/Drummond (2011/2012), APAB/Unifeb Barretos (2014/2015), Corinthians/Americana (2016/2017), Uninassau-PE (2018) e Sampaio Basquete (2019).

O Santo André/APABA/Caoa Chery já havia anunciado anteriormente as chegadas das armadoras Lays da Silva (ex-Vera Cruz/Campinas) e Pag Gonzales (ex- Clube Rocamora, da Argentina).

Comments

0 comments

Mostrar mais

Milena Godoy

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar