Guia do iniciante para pedras e cristais

Pedras

Cristais e pedras preciosas, quando utilizado corretamente, podem afetar positivamente o seu corpo e mente, ajudando-o a se conectar com o seu eu espiritual.

Yoga e meditação são duas das melhores práticas para ajudar você a se sentir isolada e equilibrada. Uma vez que você torná-los parte da sua rotina, você vai começar a notar a profunda mudanças positivas em sua vida.

Se você praticar yoga ou meditação, ou se você apenas quer ficar mais em contato com seu lado espiritual, então é hora de introduzir a cura cristais e pedras preciosas em sua casa. Cura pedras e cristais de aproveitar a energia poderosa de forças em torno de nós, dando-nos o contato físico para as energias de cura do sol, da lua e dos oceanos.

Você pode sentir-se cético e sobrecarregados, e ficamos com ele. Não tendo nenhuma experiência com esses poderosos curandeiros naturais pode parecer um pouco confuso e avassalador, como existem infinitas variedades para escolher. Se os cristais e pedras preciosas são algo que você quer se tornar mais familiarizado com, então você vai querer ler estas dicas úteis para distinguir as pedras são os melhores para o seu corpo, mente e espírito.

Neste artigo, vamos levá-lo através de guia de um novato para cristais, assim você pode começar a sentir os poderosos efeitos espirituais de cristais e pedras preciosas na sua própria casa.

Cristais para iniciantes

Você sabia que de cada pedra e cristal, na verdade, possui a sua própria energia individual? Este poder natural pode afetar você e o seu ambiente em uma variedade de maneiras maravilhosas…alguns ajudam a melhorar o humor e elevar o espírito, ajuda a acalmar e a aliviar os sentimentos de inquietação e ansiedade, enquanto outros podem até mesmo ajudar-nos a sentir mais confiante e atraente. Quando você trazer intenção de cristais em sua casa ou usá-los perto de sua pele, você é capaz de compartilhar as poderosas vibrações e de uma melhor ligação com a terra e o universo.

Como Usar a Cura Cristais e Pedras preciosas

Começando com o básico, pedras e cristais pode servir como representações físicas e manifestações de suas intenções para sua vida. A fim de aproveitar as energias curativas dos cristais, você precisa conscientemente definir essas intenções.

Definição de intenções é um simples, porém incrivelmente poderosa forma de nos ajudar a entender os nossos valores, sonhos e aspirações de vida. Nós podemos alcançar o bem-estar geral e peça ao fornecer-nos com um claro sentido de intenção e propósito.

Para definir corretamente uma intenção, você deve criar metas que correspondam a seus valores, esperanças e sonhos na vida.

Como definir uma intenção para a cura de cristais

Examinar onde sente que a sua vida precisa de melhorias. Você pode definir um objetivo que vai melhorar aspectos de sua vida que fazem você infeliz ou insatisfeito?

Auto-refletir para determinar o que na sua vida é mais importante para você. Você pode criar e re-shift seus objetivos atuais para o centro os elementos de sua vida?

Definir as intenções, grandes e pequenas, para movê-lo mais de perto aos objetivos e forma de ser.

Anote estas intenções depois de determinar exatamente o que você deseja. Escrevê-los no tempo presente, como se você está vivendo atualmente.

Como preencher o seu cristais com suas intenções

Segure o cristal ou pedra preciosa em suas mãos. Permita-se sentir o peso do cristal entre as palmas das mãos, feche os olhos e tome três respirações lentas, profundas. Como você faz isso, refletir sobre as coisas na vida que fazem você se sentir mais feliz e conectado. Refletir sobre a terra e sua fé, as crenças religiosas e espirituais em um Deus ou em um poder espiritual que é maior que você.

Fonte: https://pedrasecristais.com/pedra-onix/