Como as bactérias no intestino podem influenciar sua saúde

Probióticos-dicas0

Quando perguntado sobre a localização do seu sistema imunológico, muitas pessoas não sabem. Um número surpreendentemente grande de pessoas não associar o seu sistema imunitário com alguma parte específica do seu corpo.

Em vez de ser confinado a um determinado órgão, cerca de 80 por cento de seu sistema imunológico reside em seu trato gastrointestinal, na forma do receptor de células. Devido a esta localização privilegiada, o que acontece em seu intestino pode influenciar poderosamente a sua função imune.

Quando o intestino está saudável, você tem uma grande e próspera população de benéfico ou bactérias amigáveis, ou probióticos, apoiando o seu sistema imunológico do receptor de células. Eles ajudam a formar uma barreira de proteção dentro de seu cólon e dos intestinos. Otimização e suporte as bactérias benéficas no intestino é uma das coisas mais poderosas que você pode fazer para a sua saúde e bem-estar, incluindo a sua saúde imune.

Os Benefícios de Saúde de Probióticos

Os probióticos, ou benéficas do intestino micróbios, influenciar muitas funções em seu corpo. Além de sua resistência de saúde, os pesquisadores descobriram kombucha para que serve que afetam o peso do corpo, a energia e nutrição, e seu cérebro, tanto psicologicamente e neurologicamente. Sua microflora impactos a expressão de seus genes, também, que pode ter um efeito poderoso sobre a sua saúde.

Alguns dos mais importantes benefícios dos probióticos incluem:

Uma função imunológica saudável

Você sabia que a sua parede intestinal, ou barreira mucosa, é sobre o tamanho de um campo de ténis? Mais de 300 metros quadrados, que é um monte de território para as bactérias benéficas para patrulha e apoio à saúde!

Sua boa bactérias desempenham um papel vital no desenvolvimento e manutenção do sistema imunológico da mucosa em seu intestino. Eles competem com os menos amigável micróbios, tanto para o alimento e o anexo de sites sobre as células receptoras. Enquanto você tiver uma boa quantidade de bons micróbios, eles são geralmente capaz de prevalecer.

Gestão de peso

Um benefício potencial de yakult probiótico que tem recebido muita atenção ultimamente é a capacidade de certos tipos de ajuda com a gestão de peso em pessoas com obesidade tendências.

Um estudo em crianças descobriram que aqueles que tinham um alto número de benéfico bifidobactérias parecia ter um nível maior de proteção contra o excesso de ganho de peso. As bifidobactérias floresce nas entranhas de bebês amamentados, que pode ser uma razão por que bebês amamentados têm menor risco de se tornar obeso.

Digestão e absorção de carboidratos, vitaminas e minerais, e a remoção de resíduos

Seu corpo precisa de bactérias intestinais benéficas para absorver determinados digerida de amidos, féculas, fibras e açúcares nos alimentos. Quando você tem um bom equilíbrio de bactérias, você pode converter eficientemente estes hidratos de carbono em valiosas fontes de nutrientes e energia.

Outro benefício importante dos probióticos é para a produção do seu corpo de vitamina K e vitaminas do complexo B. Probióticos também promovem a absorção de minerais dos alimentos que você come. Igualmente importante é a sua capacidade para ajudar a metabolizar e quebrar para baixo do corpo de resíduos.

Saúde emocional e psicológica de suporte

Muitas pessoas também estão surpresos ao saber que suas entranhas são, essencialmente, o seu segundo cérebro. Prova disso pode ser encontrada no fato de que seu intestino produz mais do estado de espírito-influenciar neurotransmissor serotonina do que o seu cérebro faz.

Estudos mostram que os probióticos podem beneficiar as comunicações dentro de seu intestino-cérebro eixo. Você tem dois sistemas nervosos, cada um no seu cérebro e a medula espinhal, e outro em seu trato gastrointestinal. Feitos do mesmo tipo de tecido, eles estão conectados uns aos outros através do nervo vago, que é a principal rota para o compartilhamento de informações entre o intestino e o cérebro.